Logo Unicastelo - logotipo Universidade Camilo Castelo Branco, Graduação, Pós-Graduação, Extensão, Mestrado, Doutorado Unicastelo - ProfessorUnicastelo - WebClassesUnicastelo - BibliotecasUnicastelo - WebMail
Voltar Aumentar fonte Diminiur fonte Imprimir

Sem folga para a solidariedade

Ação do movimento Eu Sou Especial envolve cerca de 250 alunos

Cerca de 250 alunos de diversos cursos da Unicastelo, voluntários do movimento Eu Sou Especial, realizam 23 e 24 de junho ação solidária intitulada Fim de Semana Especial. A proposta é atender, das 9h às 16h, 2,5 mil crianças e adultos assistidos pela Fundação Nossa Senhora do Bom Parto. Os serviços oferecidos são teste de Fator Rh e tipagem sanguínea, prevenção de câncer oral, prevenção de câncer de mama, exame de diabetes, exame postural, atendimento clínico odontológico e prevenção à cárie. “A atividade proposta pelos alunos conta com o apoio e a orientação dos docentes uma vez que corrobora com o viés social da Unicastelo”, diz o reitor, Gilberto Selber, convidado para a abrir oficialmente as atividades.

Da agenda do dia ainda constam ainda cinema, atividades esportivas e recreativas, distribuição de brindes, apresentação do Grupo Clínico Recreativo Dr Tan Tan no sábado e Banda Tio Gil, no domingo. O evento acontece no ginásio poliesportivo da universidade e conta com apoio da Fundação Cásper Líbero, Agência Pigmento, Pousada Barulho D’Água de Ilha Bela, TV Gazeta, Jornal de Itaquera, grupo Cidadania Empresarial e Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto.

Para saber mais acesse www.eusouespecial.com.br

Mural do Aluno
julia do carmo santos - disse:
"boa noite pessoal, 1 semestre de ADM ainda estou meio perdida qual a dica para parar a ansiedade? "
Antonio Ananias de Sousa - disse:
"Estou na comunidade virtual da unicastelo."
Bianca Bispo de Almeida - disse:
"Rumo ao 6º Semestre Noturno em Pedagogia! Coragem, 5NB, falta pouco! Quero agradecer principalmente ao Profº Valter de Almeida e a Profª Juliana por me animarem á continuar no curso e por me ajudarem em disciplinas que, de outro modo, seriam bem complicadas de entender. Ah, e quero mandar um beijão pra turma de manhã também. Stellla Santos, a gente se vê no final!"
Gleidson dos Santos Lima - disse:
"Rumo à graduação em contábeis! Quero agradecer o Prof.º Marcelo Rabelo pela atenção em minha análise e curricular. Oportunamente, venho criticar o procedimento atual (boçal) realizado na rematrícula de "ex-alunos". Com todos os dados e documentos arquivados sou forçado a apresentar novamente o histórico. É um absurdo! Entendo que a documentação realmente necessária, seria o comprovante de residência, cópia de RG e foto. Somente isso já resguardaria a efetivação da matrícula. Gleidson Lima RA: 0406078-6"

Vídeos

Unicastelo - Universidadae Camilo Castelo Branco Unicastelo - Universidadae Camilo Castelo Branco

Transferências
Orientação Vocacional