Logo Unicastelo - logotipo Universidade Camilo Castelo Branco, Graduação, Pós-Graduação, Extensão, Mestrado, Doutorado Unicastelo - ProfessorUnicastelo - WebClassesUnicastelo - BibliotecasUnicastelo - WebMail
Voltar Aumentar fonte Diminiur fonte Imprimir

Sem folga para a solidariedade

Ação do movimento Eu Sou Especial envolve cerca de 250 alunos

Cerca de 250 alunos de diversos cursos da Unicastelo, voluntários do movimento Eu Sou Especial, realizam 23 e 24 de junho ação solidária intitulada Fim de Semana Especial. A proposta é atender, das 9h às 16h, 2,5 mil crianças e adultos assistidos pela Fundação Nossa Senhora do Bom Parto. Os serviços oferecidos são teste de Fator Rh e tipagem sanguínea, prevenção de câncer oral, prevenção de câncer de mama, exame de diabetes, exame postural, atendimento clínico odontológico e prevenção à cárie. “A atividade proposta pelos alunos conta com o apoio e a orientação dos docentes uma vez que corrobora com o viés social da Unicastelo”, diz o reitor, Gilberto Selber, convidado para a abrir oficialmente as atividades.

Da agenda do dia ainda constam ainda cinema, atividades esportivas e recreativas, distribuição de brindes, apresentação do Grupo Clínico Recreativo Dr Tan Tan no sábado e Banda Tio Gil, no domingo. O evento acontece no ginásio poliesportivo da universidade e conta com apoio da Fundação Cásper Líbero, Agência Pigmento, Pousada Barulho D’Água de Ilha Bela, TV Gazeta, Jornal de Itaquera, grupo Cidadania Empresarial e Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto.

Para saber mais acesse www.eusouespecial.com.br

Mural do Aluno
Gleidson dos Santos Lima - disse:
"Rumo à graduação em contábeis! Quero agradecer o Prof.º Marcelo Rabelo pela atenção em minha análise e curricular. Oportunamente, venho criticar o procedimento atual (boçal) realizado na rematrícula de "ex-alunos". Com todos os dados e documentos arquivados sou forçado a apresentar novamente o histórico. É um absurdo! Entendo que a documentação realmente necessária, seria o comprovante de residência, cópia de RG e foto. Somente isso já resguardaria a efetivação da matrícula. Gleidson Lima RA: 0406078-6"
Graciele Prado - disse:
"Olá pessoal do curso de engenharia Civil, quem é o responsável pela a administração do curso, vamos ou não vamos dividir essa turma de 90 alunos entre 1 e 2 semestre??? Aguardo uma posição!!"
rita de cassia oliveira chaves - disse:
"Paguei boleto só com o codigo de barras,e até agora não obtive resposta de recebimento da mesma.Pergunto?-Será que foi creditado ai para vcs?Aguardo resposta."
Reiluana Vieira da Silva - disse:
"Boa tarde, gostaria de saber se a pedagogia ead é reconhecida pelo MEC?"

Vídeos

Unicastelo - Universidadae Camilo Castelo Branco Unicastelo - Universidadae Camilo Castelo Branco

Transferências
Orientação Vocacional